João Pessoa, 01 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM LONDRES

“Tô de saco cheio”, reclama atleta da PB sobre questões acerca de sua bissexualidade

Comentários: 0
publicado em 01/08/2012 ás 15h43

 A goleira da Seleção feminina de handebol, Mayssa, não escondeu o incômodo ao ser questionada sobre sua sexualidade, após deixar a quadra onde o Brasil acabara de vencer a Grâ-Bretanha por 30 a 17. Ela disse que não vai mais responder a perguntas de sua vida pessoal e frisou estar focada na competição olímpica.

"Sobre vida pessoal, estou de saco cheio disso, dessas perguntas sem noção", afirmou a goleira, que voltou a atuar durante meio tempo no jogo desta quarta-feira, na vaga da arqueira Chana Masson.

Recentemente, Mayssa admitiu ser bissexual, mas vem preferindo não tocar no assunto, desde então. Ela não negou ter ficado chateada com a repercussão de suas declarações, e observou querer falar apenas sobre handebol.

"Não quero mais falar sobre isso, não vou mais responder a coisas sobre minha vida privada. Quero falar sobre handebol", acrescentou.

Mayssa classificou de "idiota" a discussão sobre sua sexualidade em meio aos Jogos Olímpicos. A goleira garantiu estar focada na competição, e disse estar confiante de que o Brasil conseguirá uma medalha no esporte.

"Fiquei um pouco chateada porque a gente está aqui para jogar, representando um país, e vem com perguntas idiotas. Se for para falar do handebol, vou falar".
O restante do grupo procurou ignorar o assunto. Tanto o técnico Morten Soubak quanto as demais jogadoras, evitaram comentar sobre Mayssa. A goleira Chana limitou-se a dizer que a repercussão das declarações de Mayssa não incomodaram o grupo.

"Não vou comentar mais sobre isso", destacou.

O técnico Morten Soubak procurou desconversar sobre a questão. "Não sei qual assunto é esse. Não tenho nenhum comentário, não estou lendo nada que sai na imprensa, nem aqui, e nem no Brasil".


Terra

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x